Para a empresa parceira do Despoluir há cinco anos, o selo do programa ambiental contribui efetivamente para desenvolvimento sustentável.

Fonte: Gheysa Padilha/FETRANSPAR

No mercado há 58 anos e com uma frota composta por 110 cavalos e 298 carretas, a capacidade de transporte da GRECA Asfaltos atualmente é de 70.000t/mês e 8.000t de armazenamento, divididos nas 14 unidades instaladas em dez estados brasileiros. Com matriz localizada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, a empresa trabalha constantemente para reduzir os impactos de suas atividades na natureza.

Para o gerente, o Selo Despoluir vem para reforçar as ações promovidas pela empresa em busca de um desenvolvimento sustentável.

Parceira do Programa Despoluir há cinco anos, a empresa investe em treinamento da equipe, sempre com o objetivos na direção econômica e efetiva, ou seja, redução do consumo aliado a diminuição de poluentes. “Alguns dos resultados positivos observados são obtidos por meio do uso de óleo diesel S10 em 100% da nossa frota”, revela o gerente de Logística, Sandro Cavaline.

Para o gerente, o Selo Despoluir vem para reforçar as ações promovidas pela empresa em busca de um desenvolvimento sustentável. “Com o selo garantimos um maior controle nas emissões de poluentes por parte de nossa frota, o que favorece o meio ambiente e, também, os profissionais que trabalham em nossa frota”, destaca.

Ainda de acordo com ele, no contexto ambiental, a GRECA Asfaltos se destaca com a marca de 9,5 milhões de pneus inservíveis utilizados na fabricação do Ecoflex, tecnologia em alfalt-borracha pioneira no Brasil. “Em nossa unidade Matriz também mantemos uma reserva ambiental com mais de 24mil m², onde fauna e flora locais são preservadas”, comenta Cavaline.

Fique por dentro das nossas novidades!

Inscreva-se e receba por e-mail um resumo com as novas postagens.

Fique tranquilo. A inscrição é válida apenas para receber conteúdos da GRECA Asfaltos. Seus dados não serão compartilhados.

Powered by Optin Forms

Deixe seu comentário